Alien: Romulus, o novo filme da franquia criada por Ridley Scott e, dessa vez, dirigido por Fede Alvarez, acaba de ganhar um novo balde de pipoca bastante peculiar. Veja a versão do Cinemark abaixo.
- Alien: Romulus ganha teaser sangrento com retorno da criatura; veja
- Alien: Romulus | Como novo filme se encaixa na linha do tempo da franquia?
- Alien: Romulus exibe cenas inéditas e trailer na CCXP MX; veja descrição
Alien: Romulus acompanha um grupo de jovens colonizadores que se depara com uma estação especial em ruínas. Por lá, eles encontram mais do que gostariam: a criatura mais aterrorizante do universo.
O elenco conta com Cailee Spaeny (Priscilla), Archie Renaux (Sombra e Ossos) e Isabela Merced (The Last of Us), enquanto a direção é de Alvarez (A Morte do Demônio).
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários