Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso ganha seu primeiro trailer

Adaptação literária chegará aos cinemas em outubro

NB
17.05.2014, às 14H11.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H18

A adaptação ao cinema do livro infantil Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day), de Judith Viorst, ganhou o seu primeiro trailer:

Omelete Recomenda

O filme segue os infortúnios do garoto Alexander (Ed Oxenbould), que começa o dia com um chiclete grudado ao cabelo e termina descobrindo que pode se mudar para a Austrália. Steve Carell e Jennifer Garner vivem os pais do menino. Dylan MinnetteKerris DorseyMegan MullallyJennifer CoolidgeBella Thorne também estão no elenco.

Shawn Levy produz o filme para a DisneyMiguel Arteta (Rebelde com Causa) é o diretor. Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day estreia em 9 de outubro no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.