Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Além de Max Steel, Taylor Lautner será outro action figure no cinema

Ator de Crepúsculo protagonizará Stretch Armstrong

CT
08.02.2010, às 14H00.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 09H00

Todo mundo parece apostar mesmo em Taylor Lautner como um novo ator de filmes de ação. O Jacob de Crepúsculo primeiro ganhou o papel de Max Steel no cinema, depois fechou contrato para um filme do gênero ambientado em Cancun. Agora vai interpretar o personagem título de Stretch Armstrong, adaptação aos cinemas do boneco da Hasbro.

O filme será em 3-D e terá roteiro de Steve Oedekerk (Todo Poderoso). Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, sabe-se apenas que a história terá como foco o boneco de braços que se esticavam por quase um metro e meio, lançado nos anos 1970 e posteriormente relançado na década de 90.

Stretch Armstrong ganhou também uma nova data de estreia, passando de 11 de abril de 2011 para meados de 2012.

A mudança nas datas afeta outro filme da parceria Hasbro-Universal: Battleship, filme do jogo Batalha Naval, passou de julho de 2011 para 25 de maio de 2012. Segundo o comunicado oficial do estúdio, o tempo extra de produção permitirá que o projeto realize suas ambições para virar um grande blockbuster de verão.

O acordo entre Hasbro e Universal já trouxe às telonas Transformers e G.I. Joe - A Origem de Cobra. Os próximos projetos da parceria são Clue com direção de Gore Verbinski; Monopoly (Banco Imobiliário), que será dirigido por Ridley Scott; Ouija Board (o jogo do copo) que tem produção da Platinum Dunes; e Candy Land, que terá direção de Kevin Lima.

stretch armstrong

None

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.