Alejandro G. Iñarritu e Leonardo DiCaprio no set de O Regresso

Créditos da imagem: 20th Century Fox/ Divulgação

Filmes

Notícia

Alejandro G. Iñárritu encerra gravações do seu novo filme Bardo

Longa é descrito como "uma comédia nostálgica ambientada em uma jornada épica"

Mariana Canhisares
24.09.2021
11h13

O diretor e roteirista vencedor do Oscar Alejandro G. Iñárritu encerrou as gravações do seu novo filme, Bardo (or False Chronicle of a Handful of Truths). Descrito como "uma comédia nostálgica ambientada em uma jornada épica", o longa conta com os atores Daniel Jimenez Cacho e Griselda Siciliani.

De acordo com IndieWire, Bardo foi todo filmado na Cidade do México, o primeiro desde o lançamento de Amores Perros, há 20 anos.

O filme acompanha um jornalista e documentarista mexicano renomado que retorna ao seu país natal e, na viagem, precisa encarar não apenas questões relativas à própria identidade e à realidade da nação, mas também sobre seu passado e relações familiares.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.