Alec Baldwin: Juiz do caso de Rust denuncia conduta dos promotores
Acusação teria escondido provas da defesa, no caso da morte de Halyna Hutchin
Créditos da imagem: Divulgação
O juiz responsável pelo julgalmento de Alec Baldwin no caso da morte da diretora de fotografia do filme Rust denunciou a promotoria por deliberada conduta indevida. O magistrado concluiu que a acusação "intencionalmente e deliberadamente reteve" provas essenciais da defesa. (Via THR)
O juiz ainda acusou os promotores de "conduta deliberada e intencional", que justificaria a rejeição das acusações contra o ator, no caso da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchin.
A procuradora principal foi denunciada não apenas por não ter cumprido, em diversas ocasiões, suas obrigações de descoberta, mas também por ter dado depoimentos "inconsistentes" relacionados às provas que ela suprimiu.
O julgamento foi encerrado de maneira surpreendentemente rápida, por conta de problemas com as balas levadas como prova pela polícia e utilizadas pela promotoria para fundamentar a acusaçao contra o ator.
Clique aqui para entender melhor o caso
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários