Aladdin | Will Smith canta nova versão de “Nunca Teve um Amigo Assim”; assista

Créditos da imagem: Divulgação/Disney

Filmes

Notícia

Aladdin | Will Smith canta nova versão de “Nunca Teve um Amigo Assim”; assista

Ator quase recusou o papel de Gênio no filme

Gabriel Avila
07.05.2019
13h15

Aladdin, o novo filme live-action da Disney, não deixou as canções da versão original para trás. Will Smith, que interpreta o Gênio no filme, apresentou para a clássica “Nunca Teve um Amigo Assim” em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon. Confira abaixo aos 1:15:

Smith revelou que inicialmente recusou o papel por medo de não fazer jus ao legado de Robin Williams, que dublou o gênio na animação de 1992:

"Me apresentaram a ideia de interpretar o Gênio em Aladdin, e minha primeira reação foi ‘De jeito nenhum’. Robin Williams brilhou nesse papel e quando você olha para algo assim sempre se pergunta ‘O que deveria fazer diferente? O que deveria adicionar?’."

Porém, a parte musical do longa convenceu o ator a participar do filme dirigido por Guy Ritchie:

"Então em um primeiro momento senti que não queria encostar nisso. Mas acabei pensando no assunto, me reuni com os diretores… O que me trouxe para o projeto foi o momento em que estava dando uma olhada na música e há uma canção, “Nunca Teve um Amigo Assim”, então pedi para [o baterista Queens] utilizar a batida da canção “Impeach the President” do The Honeydrippers

De acordo com o Will Smith, a produção é monumental:

“Há cantoria, dança, rap, atuação, efeitos especiais, elefantes e macacos. É enorme. O desfile do Príncipe Ali tem mais de 1000 figurantes e animais.”

Aladdin estreia em 23 de maio no Brasil.