Ainda Estou Aqui continua sua trajetória de sucesso após a estreia nos cinemas brasileiros, na última quinta (7). O longa-metragem de Walter Salles liderou a bilheteria nacional entre os dias 7 e 10 de novembro, último final de semana. Além disso, o filme Arca de Noé, também brasileiro, ficou em quarto lugar.
O ranking foi divulgado pelo Comscore Brasil, como de costume, em suas redes sociais. O TOP 5 é composto de Ainda Estou Aqui, Venom: A Última Dança, Operação Natal, Arca de Noé e Todo Tempo que Temos, nesta ordem. Confira a lista completa:
#Top10 #BoxOffice #Cinema 7 a 10/NOV:
— Comscore Movies BRA (@cSMoviesBrazil) November 11, 2024
1. #AindaEstouAqui
2. #Venom3
3. #OperacaoNatal
4. #ArcaDeNoé
5. #TodoTempoQueTemos
6. #Terrifier3
7. #Forja
8. #RoboSelvagem
9. #NãoSolte
10. #ASubstancia
Na última semana o site Filme B havia revelado que Ainda Estou Aqui já somava mais de US$ 1 milhão em bilheteria apenas na estreia. Este número já pode ser bem maior atualmente.
Ainda Estou Aqui é ambientado no Brasil de 1971, e mostra um país em crise e sob o controle cada vez maior da ditadura militar. Baseado nas memórias de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, a história verídica acompanha uma mãe de cinco filhos que é obrigada a se reinventar como ativista quando seu marido é sequestrado pela Polícia Militar e desaparece sob sua custódia. Além de Fernanda Torres e Selton Mello, o filme tem participação especial de Fernanda Montenegro.
Primeiro longa de Salles em 12 anos, Ainda Estou Aqui segue em cartaz.