Filmes

Notícia

After - Depois do Desencontro estreia no Brasil em setembro

Terceiro filme da saga adolescente tem retorno de Josephine Lagnford e Hero Fiennes Tiffin

Caio Coletti
02.07.2021
13h37
Atualizada em
02.07.2021
15h37
Atualizada em 02.07.2021 às 15h37

After - Depois do Desencontro ganhou data de estreia no Brasil: 2 de setembro. Este é o terceiro filme da saga inspirada nos best-sellers adolescentes da autora Anna Todd - veja o trailer acima.

Na trama, assim que Tessa (Josephine Langford) toma a maior decisão da sua vida, tudo muda. Revelações inesperadas sobre sua família, e depois sobre Hardin (Hero Fiennes Tiffin), colocam tudo o que eles sabiam antes em dúvida e tornam mais difícil reivindicar um futuro juntos.

After - Depois do Desencontro foi filmado juntamente com o quarto e último capítulo da franquia, After Ever Happy, que ainda não tem previsão de lançamento. Ambos os longas tem direção de Castille Landon (Medo da Chuva) e roteiro de Sharon Soboil (Rainbow Ruby).

Apesar de ter mantido seus dois protagonistas, a franquia After mexeu um pouco no elenco coadjuvante nestes dois últimos capítulos: Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina) substitui Shane Paul McGhie como Landon; Arielle Kebbel (O Grito 2) assume o papel de Kimberly; e Mira Sorvino (Poderosa Afrodite) estreia como a personagem Carol Young. 

O filme é distribuído no Brasil pela Diamond Films.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.