Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Afterburn | Dave Bautista e Samuel L. Jackson estrelarão adaptação

Filme recriará HQ de Scott Chitwood

Omelete
1 min de leitura
NG
07.02.2024, às 12H37.
Duna: Parte Dois/Invasão Secreta

Créditos da imagem: Warner Bros./Marvel Studios/Divulgação

Colegas de MCU, Dave Bautista e Samuel L. Jackson estrelarão uma nova adaptação de gibi. A HQ da vez é Afterburn, graphic novel de Scott Chitwood, que mostra o mundo num estado pós-apocalíptico, que viu o fim de toda a tecnologia após uma explosão solar (via Deadline).

Bautista viverá Jake, um ex-soldado contratado para encontrar a Mona Lisa dez anos depois da explosão solar. Jackson viverá um lutador pela liberdade chamado Valentine.

Omelete Recomenda

O filme terá direção de J.J. Perry, supervisor de cenas de ação de John Wick, e roteiro de Matt Johnson (The Bricklayer) e Nimród Antal (Controle).

O filme ainda não tem data para estrear.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.