Filmes

Notícia

Adaptação do game Kane & Lynch perde novamente seu diretor

Patrick Alessandrin deixa o longa e filmagens são adiadas para 2011

Érico Borgo
27.09.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 02H04
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 02H04

Segundo o jornal Los Angeles Times, as produtoras Nu Image e Millennium Films decidiram adiar para 2011 as filmagens da adaptação ao cinema do game Kane & Lynch: Dead Men. O motivo é a demora na contratação de um diretor.

Depois de Simon Crane, os produtors contrataram Patrick Alessandrin (District 13 Ultimatum), mas ele também deixou o projeto. Com isso, agora o estúdio conversa com Wayne Kramer (Território Restrito), F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre, Código de Conduta) e Antoine Fuqua (Atraídos Pelo Crime, Dia de Treinamento) para o trabalho. Os dois primeiros já haviam sido considerados antes para o filme, que será estrelado por Bruce Willis (Duro de Matar 4.0) e Jamie Foxx (O Solista, Ray).

O roteiro de Kyle Ward mostra a inusitada parceria do mercenário Adam "Kane" Marcus (Willis) e do psicopata James Lynch (Foxx), que unem forças para recuperar um microchip roubado.

A crítica do segundo game de Kane & Lynch, Dog Days, será publicada nos próximos dias no Omelete.

Leia mais sobre Kane & Lynch

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.