Filmes

Notícia

Adaptação de Pé Na Estrada dirigida por Walter Salles contrata atriz de Crepúsculo

Kristen Stewart será esposa de Dean Moriarty nas telas

Carina Toledo
07.05.2010
00h00
Atualizada em
08.01.2017
23h01
Atualizada em 08.01.2017 às 23h01

Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo, o inédito The Runaways) acaba de se juntar ao elenco da adaptação para as telas de Pé na Estrada (On the Road), clássico da contracultura escrito por Jack Kerouac. Walter Salles (Central do Brasil, Diários de Motocicleta) será o diretor, que já desenvolve o projeto há anos para a American Zoetrope, produtora de Francis Ford Coppola.

O romance de 1957 conta a história de Sal Paradise, sujeito comum que vive em Nova Jersey e que conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty. A personalidade magnética do recém-chegado conquista Sal e juntos ele partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de auto-conhecimento. Sam Riley (Control) interpreta Sal e Garrett Hedland (do inédito Tron: O Legado) viverá Dean. Stewart será sua jovem esposa Marylou.

Kristen Stewart

None

Jose Rivera, o roteirista de Diários de Motocicleta, adaptou o texto. As filmagens devem começar em julho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.