Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Adaptação ao cinema da HQ The Damned contrata roteirista

David DiGilio cuidará da mistura de Intocáveis com Constantine

MH
16.04.2008, às 00H00.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 02H03

A adaptação ao cinema de The Damned, HQ da editora Oni Press cujos direitos foram comprados pelo estúdio Dreamworks em julho do ano passado, vai começar a sair. O roteirista David DiGilio, que tem no currículo cinematográfico apenas Resgate Abaixo de Zero, cuidará do script.

The Damned segue a linha do terror, misturada a filmes de gângsters: uma nova gangue criminosa, composta por legítimos demônios do inferno, toma as ruas de uma grande cidade dos EUA nos anos 20, época da Lei Seca. A minissérie em cinco capítulos foi publicada nos EUA em 2006, com roteiro de Cullen Bunn e arte de Brian Hurtt.

Se vale como selo de qualidade, o projeto está nas mãos dos produtores Walter Parkes e Laurie McDonald, responsáveis por levar Homens de Preto das HQs para o cinema - movimento que, em 1997, um ano antes de Blade, ressuscitou o interesse de Hollywood pelos quadrinhos.

the damned

None

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.