Noah Centineo

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Adão Negro | Noah Centineo é escalado como Esmaga-Átomo

Ator é conhecido por Para Todos os Garotos que Já Amei

Julia Sabbaga
16.07.2020
16h34
Atualizada em
16.07.2020
16h47
Atualizada em 16.07.2020 às 16h47

Noah Centineo, conhecido principalmente por comédias românticas como Para Todos os Garotos que Já AmeiO Date Perfeito, foi escalado em Adão Negro como o Esmaga-Átomo. O longa, que tem previsão de estreia em dezembro do ano que vem, retomará filmagens adiadas no início de 2021. 

Conhecido como um membro da Sociedade da Justiça, Esmaga-Átomo tem super-força e habilidade de modificar sua estrutura molecular. O personagem já apareceu nas telas antes, na série de The Flash

Anteriormente, The Rock disse que Adão Negro não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como EspectroSandmanSenhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe.

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. Apesar do adiamento nas filmagens do longa, o filme ainda é esperado para 22 de dezembro de 2021.