Adan Canto, ator de Designated Survivor e X-Men, morre aos 42 anos

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Adan Canto, ator de Designated Survivor e X-Men, morre aos 42 anos

Morte foi confirmada por seus representantes em comunicado

Omelete
1 min de leitura
09.01.2024, às 18H29
ATUALIZADA EM 09.01.2024, ÀS 19H19
ATUALIZADA EM 09.01.2024, ÀS 19H19

Adan Canto, ator conhecido por Designated Survivor e por viver Mancha Solar em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, morreu nesta segunda (8), aos 42 anos. As informações são do Deadline.

De acordo com a publicação, Canto lutava contra um câncer no apêndice. Ele estava afastado do elenco de The Cleaning Lady, série do FX na qual atuava, para cuidar da saúde e retornaria aos trabalhos durante a terceira temporada.

Nascido 5 de dezembro de 1981, em Acuña, no México, e criado no Texas, nos EUA, Canto saiu de casa aos 16 anos para seguir carreira como cantor e guitarrista na Cidade do México. Ele começou a atuar em comerciais locais e programas de TV antes de ser procurado para um papel importante em The Following, série estrelada por Kevin Bacon.

Considerado um artista versátil por seu talento com a música e atuação, Canto integrou o elenco de Designated Survivor por três temporadas ao lado do astro Kiefer Sutherland. Na série, ele vivia Aaron Shore, que começava sua trajetória como vice-chefe de gabinete na Casa Branca. Em 2014, o ator foi escalado por Bryan Singer para viver o mutante Mancha Solar em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

Canto deixa sua esposa, Stephanie Ann Canto, e dois filhos pequenos, Roman Alder, de 3 anos, e Eve Josephine, de 1 ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.