Adam Wingard não vai dirigir sequência de Godzilla e Kong: O Novo Império

Créditos da imagem: Legendary/Divulgação

Filmes

Notícia

Adam Wingard não vai dirigir sequência de Godzilla e Kong: O Novo Império

Diretor comandou os últimos dois filmes da franquia

Omelete
1 min de leitura
22.05.2024, às 09H32.

Adam Wingard não vai dirigir a sequência de Godzilla e Kong: O Novo Império. Segundo informações da THR, a saída do diretor se deu de forma amigável e por questões de agendas, e a Legendary não descarta retomar a parceria no futuro.

Um novo diretor deve ser anunciado pelo estúdio em breve. Dave Callaham, responsável por escrever Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, foi contratado para escrever o roteiro da continuação.

Callaham não chega a ser um novato no Monsterverse. O roteirista chegou a produzir as primeiras versões do roteiro de Godzilla (2014), filme que deu início ao universo de monstros da Legendary. Ele também coescreveu Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que ganhou o Oscar de Melhor Filme Animado.

Godzilla e Kong: O Novo Império já arrecadou R$ 564 milhões na bilheteria e pode se tornar o filme mais lucativo da franquia. O longa já está disponível para locação nas plataformas digitais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.