Adam Sandler em Joias Brutas

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Fã cria o “pior filme do mundo” para Adam Sandler

Ator tinha prometido fazer o pior longa de sua carreira caso não ganhasse o Oscar por Joias Brutas

Nicolaos Garófalo
17.06.2020
21h29
Atualizada em
17.06.2020
21h42
Atualizada em 17.06.2020 às 21h42

Após ameaçar fazer o pior filme da história por não ser indicado ao Oscar por Joias Brutas, Adam Sandler recebeu “ajuda” de um fã que pesquisou a carreira do comediante para criar a desastrosa produção. O usuário do Reddit LundgensFrontKick escreveu não só título e uma ideia para a história, mas também definiu detalhes como classificação indicativa, diretor, roteirista e uma previsão da aprovação do longa no site Rotten Tomatoes (via IndieWire).

Segundo o fã, o filme ruim perfeito para Sandler se chamaria Jacked Up e seria uma comédia de ação em que o comediante interpretaria um personal trainer chamado Jack. O protagonista seria casado com Janet, que também seria vivida pelo ator. A trama mostraria o casal indo a uma reunião do colegial de Jack. Durante o evento, um terrorista vivido por Rob Schneider faria os presentes de refém, incluindo dois políticos vividos por Terry Crews e Maya Rudolph.

Para LundgensFrontKick, o diretor perfeito para Jacked Up seria Dennis Dugan (Gente Grande 2 e Cada Um Tem a Gêmea Que Merece) e o roteiro ficaria a cargo de Tim Herlihy (Pixels e Os 6 Ridículos). Segundo o usuário, o filme seria lançado pela Netflix, com quem Sandler tem contrato de preferência, e receberia 6% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Para completar, a comédia ainda teria participações de Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Terry Crews, Steve Buscemi, Taylor Lautner, Luke Wilson e Peter Dinklage.

Em Joias Brutas, Sandler interpreta Howard Ratner, um dono de joalheria viciado em apostas que é constantemente ameaçado por dever pelas pessoas erradas. Para quitar suas dívidas, ele decide colocar a leilão uma preciosa joia extraída na Etiópia. O filme já está disponível na Netflix.