Abracadabra

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Bruxas de Abracadabra se reúnem para evento especial; confira

Longa com Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy foi lançado em 1993

19.10.2020, às 09H45.

As três bruxas protagonistas de Abracadabra - interpretadas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy - se reuniram para um evento especial beneficente, celebrando o legado do longa de 1993. A primeira imagem do reencontro das Irmãs Sanderson foi compartilhada por Midler em seu Instagram:

As atrizes farão uma homenagem ao filme clássico em um evento intitulado "In Search of the Sanderson Sisters", que acontecerá em 30 de outubro. A reunião tem ingressos à venda a partir de US$ 10 e a arrecadação será destinada a uma instituição de restauração de espaços comunitários na cidade de Nova York. 

Em outubro de 2019 foi divulgado que a Disney contratou a roteirista Jen D’Angelo (Workaholics) para escrever a história da sequência de Abracadabra, planejada para o streaming Disney+. O longa será dirigido por Adam Shankman (Do Que Os Homens Gostam).

Na história de Abracadabra, jovens precisam enfrentar três irmãs bruxas que ressuscitaram em Salem na noite de Halloween. O longa não foi um sucesso de bilheteria, mas recebeu o status de cult após o lançamento em VHS e exibições na TV. No Brasil, a maioria dos fãs tem uma lembrança nostálgica pelas várias vezes em que o filme foi exibido na Sessão da Tarde.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.