Abigail vai ter sequência? Diretores discutem possibilidade de novo filme

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Abigail vai ter sequência? Diretores discutem possibilidade de novo filme

Longa já está em cartaz no Brasil

Omelete
1 min de leitura
20.04.2024, às 15H56.

Abigail estreou nos cinemas do Brasil na última quinta (18), mas os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett já conversaram sobre uma possível sequência. Em entrevista à Variety, a dupla explicou que o final do filme deixa espaço para novas histórias.

[Cuidado: spoilers do final de Abigail abaixo]

No fim do filme, Joey (Melissa Barrera) precisa unir forças com Abigail (Alisha Weir) para derrotar Frank (Dan Stevens), que havia se tornado um vampiro. Após derrotarem o vilão, a pequena vampira convence seu pai, Kristof Lazar (Matthew Goode), a deixar Joey viver.

À publicação, a dupla de diretores disse que a intenção inicial não era deixar pistas para uma continuação. Contudo, eles não descartam a possibilidade.

"O público pode farejar quando você está se apegando a ideias interessantes, porque talvez você possa usá-las mais tarde", despistou Gillett.

Além de Barrera, o grupo de desafortunados que se vê diante da pequena sanguessuga no filme de terror inclui Dan Stevens (Legião), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) e Angus Cloud (Euphoria), em um dos últimos papéis que o ator filmou antes de sua morte.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Pânico 6) são os diretores de Abigail. O roteiro é de Stephen Shields (Zombie Bashers) e Guy Busick (Casamento Sangrento).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.