Aaron Taylor-Johnson diz que estúdios "diluem desejo do público de ir ao cinema"

Filmes

Notícia

Aaron Taylor-Johnson diz que estúdios "diluem desejo do público de ir ao cinema"

Astro vai estrelar Kraven: O Caçador, que estreia em agosto

Omelete
2 min de leitura
20.03.2024, às 19H43.
Atualizada em 21.03.2024, ÀS 12H59

Aaron Taylor-Johnson terá um ano cheio pela frente com Kraven - O Caçador, O Dublê e o Nosferatu, dirigido por Robert Eggers. Além disso o ator também vem sendo cotado para ser o novo James Bond. Em entrevista para a Rolling Stone, ele comentou mais sobre ter protagonizado o filme do vilão que matou o Homem-Aranha e sobre estar em projetos desse tipo.

“Todos nós já estamos fartos de ver certos filmes de estúdio, um certo tipo de cultura pop onde eles estão produzindo coisas que diluem o desejo de ir ao cinema. Eu não teria assinado se sentisse que não havia algo para realmente dar vida a esse personagem”, afirmou.

Taylor-Johnson continuou, dizendo que assumir um filme da "Sony/Marvel é um desafio completamente diferente”.

“Existe a história, o personagem, o papel... isso é uma coisa. Mas então você também entra em um mundo onde está lidando com um estúdio e uma franquia – ou possíveis franquias", disse sem revelar se falava do universo compartilhado com o Homem-Aranha de Tom Holland ou outros da Sony. "Você tem que satisfazer o estúdio, agradar o público e fazer o que é digno para você como ator. Acho tudo isso super desafiador.”

O filme conta também com Russell Crowe (GladiadorAriana DeBose (Amor, Sublime Amor), Fred Hechinger (The White Lotus) e Alessandro Nivola (Os Muitos Santos de Newark) no elenco.

J.C. Chandor (Operação Fronteira) vai dirigir Kraven, O Caçador a partir de um roteiro assinado pela dupla Art Marcum Matt Holloway (Homem de Ferro) ao lado de Richard Wenk (O Protetor).

O longa-metragem de estreia do personagem dos quadrinhos é o primeiro filme da Marvel feito pela Sony com classificação Rated R (para maiores de 18 anos). As franquias Homem Aranha e Venom sempre foram classificadas nos EUA como PG-13 - ou seja, não recomendada a menores de 13 anos.

Kraven, O Caçador foi recentemente adiado pela Sony e tem estreia marcada para 29 de agosto de 2024 no Brasil.

 
 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.