Filmes

Notícia

Cauã Reymond é Dom Pedro I em crise no trailer de A Viagem de Pedro; assista

Produção retrata o ex-imperador do Brasil pouco tempo depois de sua abdicação

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
19.07.2022, às 19H28

Novo filme da cineasta brasileira Laís Bodanzky, A Viagem de Pedro ganhou seu primeiro trailer, destacando a interpretação de Cauã Reymond no papel de um Dom Pedro I em crise, durante sua fuga do Brasil para Portgual. Veja acima.

Primeiro longa-metragem histórico de Bodanzky, ele aborda a vida privada de Dom Pedro I no momento em que o ex-imperador retorna para Portugal, em 1831, fugindo de ser apedrejado pelos brasileiros, apenas nove anos depois de proclamar a Independência do Brasil.

O elenco do filme traz ainda Rita Wainer, Welket Bunguê, Victória Guerra, Isac Graça, Isabél Zuaa, Sergio Laurentino e mais.

A Viagem de Pedro, produzido por Bianca Villar, Cauã Reymond, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Laís Bodanzky, Luiz Bolognesi, Luis Urbano e Mario Canivelloestreia em 1º de setembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.