Transforme sua forma de curtir entretenimento

Icone Fechar
Filmes
Notícia

A Última Casa | Suspense com Wagner Moura ganha data e fotos na Netflix

Filme chega no segundo semestre na plataforma

Omelete
1 min de leitura
None
28.04.2026, às 12H56.

A Última Casa, novo filme da Netflix com Wagner Moura e Greta Lee, finalmente ganhou data de estreia: 7 de agosto. O thriller de ficção científica, anteriormente conhecido como 11817, também teve suas primeiras fotos divulgadas. Veja abaixo!

Omelete Recomenda

Com direção de Louis Leterrier (Lupin), o longa acompanha uma família de quatro pessoas que, de forma repentina, fica presa dentro de casa sem qualquer possibilidade de fuga. Para sobreviver, eles precisam se unir e lidar não só com a falta de recursos, mas também com a ameaça misteriosa que os mantém confinados.

Riley Chung, Emma Ho, Alexander Noah Sosnowski e Gabriel Barbosa completam o elenco. 

O roteiro é de Matthew Robinson (Amor e Monstros).  

A Última Casa estreia na Netflix em 7 de agosto.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.