Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
Filmes
Notícia

A Última Casa | Pôster de filme com Wagner Moura e Greta Lee é revelado

O longa chega à Netflix em 7 de agosto

Omelete
1 min de leitura
Júlia Henn
14.06.2026, às 14H20.
A Última Casa | Pôster de filme com Wagner Moura e Greta Lee é revelado

Créditos da imagem: A Última Casa | Netflix (Divulgação)

A Última Casa, suspense da Netflix protagonizado por Wagner Moura e Greta Lee, ganhou um pôster inédito neste domingo (14). Além disso, a plataforma de streaming também revelou que o trailer do filme será lançado amanhã, segunda-feira (15).

Omelete Recomenda

Confira o pôster abaixo:

Com direção de Louis Leterrier (Lupin), o longa acompanha uma família de quatro pessoas que, de forma repentina, fica presa dentro de casa sem qualquer possibilidade de fuga. Para sobreviver, eles precisam se unir e lidar não só com a falta de recursos, mas também com a ameaça misteriosa que os mantém confinados.

Riley Chung, Emma Ho, Alexander Noah Sosnowski e Gabriel Barbosa completam o elenco. 

O roteiro é de Matthew Robinson (Amor e Monstros).  

A Última Casa estreia na Netflix em 7 de agosto.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.