A Última Casa estreia com uma das melhores aberturas da Netflix em 2026, veja números
Thriller A Última Casa, com Greta Lee e Wagner Moura, estreia em 1º na Netflix com 27,5 milhões de visualizações
Créditos da imagem: Divulgação
Netflix anunciou que A Última Casa, thriller estrelado por Greta Lee e Wagner Moura e dirigido por Louis Leterrier, estreou em primeiro lugar no ranking de filmes da plataforma com 27,5 milhões de visualizações.
O número representa a quinta melhor estreia do ano para um filme original da Netflix. A produtora Chernin, responsável pelo longa, também tem O Jogo do Predador no topo dos originais de 2026, com 38,2 milhões de visualizações em abril.
- CCXP26 | Com Senhor dos Anéis e mais! Garanta seu ingresso para viver o épico aqui
- A Última Casa | Wagner Moura fala sobre o trabalho no filme
A trama acompanha uma família de quatro pessoas que, de repente, fica trancada dentro de casa sem saída e precisa lutar para sobreviver enquanto seus recursos se esgotam e uma ameaça misteriosa os mantém presos.
Riley Chung, Emma Ho, Alexander Noah Sosnowski e Gabriel Barbosa completam o elenco.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário