Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

A Rede Social 2 | Jeremy Strong pode assumir papel de Mark Zuckerberg

Site americano aponta ator como substituto de Jesse Eisenberg

Omelete
2 min de leitura
MF
31.07.2025, às 14H16.
A Rede Social 2 | Jeremy Strong pode assumir papel de Mark Zuckerberg

A sequência de A Rede Social comandada por Aaron Sorkin parece ter encontrado o substituto de Jesse Eisenberg para o papel de Mark Zuckerberg, criador do Facebook e CEO da Meta. O nome apontado no momento é Jeremy Strong, o Kendall Roy de Succession.

A informação é do The Hollywood Reporter, que diz que o nome se junta a Mikey Madison (Anora) e Jeremy Allen White (O Urso), anteriormente vinculados à produção. Por ora, todas as informações são especulativas, e nem Sorkin nem o estúdio confirmaram nenhum novo nome no elenco.

Omelete Recomenda

O filme não será uma continuação direta do filme de David Fincher e será dirigido por Aaron Sorkin, que escreveu o primeiro longa. A história será baseada no caso The Facebook Files, quando o The Wall Street Journal publicou inúmeros artigos sobre detalhes internos da rede social, em 2021 - bem como envolvimento em polêmicas e influências políticas. É altamente provável que esta seja a linha do novo filme, envolvendo ainda outros momentos históricos para o Facebook, como envolvimento nas eleições estadunidenses de 2019 e os efeitos da rede social no público jovem.

Ainda não se sabe qual seria o papel da dupla no longa - mas é provavel que seja algum que não teve participação no filme anterior. O papel de Mark Zuckeberg, por exemplo, que foi feito por Jesse Eisenberg, não está claro como será retratado aqui, nem se o ator voltará para o projeto.

A produção fica por conta de Sorkin, juntamente com Todd Black, Peter Rice e Stuart Besser. Parte da história que a trama vai abordar também já está praticamente definida. O primeiro filme, lançado em 2010, foi estrelado por Eisenberg e explorou as origens do Facebook e as problemáticas de Zuckerberg desde àquela época.

O longa rendeu US$ 226 milhões em bilheteria, elogios da crítica e foi indicado a oito categorias no Oscar - e venceu três, incluindo Roteiro Adaptado, pelo próprio Sorkin.

De lá para cá, muita coisa mudou. De uma simples rede social, o Facebook se tornou um conglomerado, agora sob comando da Meta, e esteve envolvido em diversos escândalos, entre eles possíveis influências com a invasão do capitólio norte-americano, em 6 de janeiro de 2020.

Por ora, não se sabe quando a Parte 2 vai estrear e nem se teremos o retorno de algum dos nomes do elenco original.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.