Filmes

Notícia

A Rainy Day in New York, do Woody Allen, pode não ser lançado

Filme é estrelado por Timothée Chalamet e Selena Gomez

Mariana Canhisares
30.08.2018
16h08

Rumores apurados pela Page Six sugerem que o último filme do Woody Allen, A Rainy Day in New York, foi arquivado pelo Amazon Studios por tempo indeterminado. Originalmente, o longa seria lançado em 2018, mas agora o estúdio afirmaria que "nenhuma data de lançamento foi definida". O contrato de Allen com a Amazon prevê três novos filmes, mas com esse cenário a situação parece estar também em aberto.

Para Roma, com Amor/Medusa Film/Reprodução

Desde o início do ano, já se especulava que o estúdio considerava essa possibilidade, diante dos movimentos #MeToo e Time'sUp - saiba mais. A decisão também teria relação com Dylan Farrow, filha adotiva do diretor, que questionou o fato de Hollywood continuar apoiando seu pai, apesar de suas acusações de longa data de que teria abusado sexualmente dela. Como resposta, parte do elenco doou o cachê ganho na produção.

A Rainy Day in New York é estrelado por Timothée ChalametSelena Gomez, Jude Law, Elle FanningLiev Schreiber e Diego Luna.

Assédio em Hollywood

2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram à tona, incluindo o de Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.

No primeiro dia de 2018, 300 mulheres que trabalham em Hollywood, incluindo atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras, formaram o Time’s Up, uma iniciativa para lutar contra o assédio sexual na indústria do audiovisual e também em áreas de trabalho manual, como mecânica, construção, etc.