Dupla de A Queda se reunirá em remake de terror produzido por Wes Craven

Créditos da imagem: Cena de A Queda (Reprodução)

Filmes

Notícia

Dupla de A Queda se reunirá em remake de terror produzido por Wes Craven

The Breed foi lançado em 2006

Omelete
1 min de leitura
21.06.2024, às 20H54.
Atualizada em 21.06.2024, ÀS 21H07

Virginia Gardner e Grace Caroline Currey não passarão novamente pelos apuros de A Queda. No entanto, as atrizes irão encarar novos perigos novo remake de The Breed, originalmente produzido por Wes Craven, segundo a Variety

Descrito como uma reimaginação não convencional do filme produzido por Wes Craven, o longa será dirigido pelos irmãos Nathan e Griff Furst, também produtores. A empresa Daro Film Distribution está co-produzindo e financiando. 

O original de 2006, dirigido por Nicholas Mastandrea, seguia um grupo de amigos que buscavam um fim de semana relaxante em uma ilha remota, mas se viam cercados por uma matilha de cães ferozes. O filme estrelou Michelle Rodriguez, Oliver Hudson, Taryn Manning, Eric Lively e Hill Harper.

Os produtores do novo filme disseram que a trama seguirá um grupo de pessoas em busca de cães abandonados em uma ilha remota, com consequências aterrorizantes. Outro membro do elenco é Page Kennedy, que estrelou nos filmes da série Meg.

O remake de The Breed está previsto para 2025. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.