Foto de A Princesa Prometida

Créditos da imagem: A Princesa Prometida/Columbia/Divulgação

Filmes

Notícia

A Princesa Prometida | Protagonista não acha que remake é uma boa ideia

Cary Elwes, que interpretou Westley, postou sua crítica nas redes sociais

Camila Sousa
18.09.2019
10h15

O astro Cary Elwes afirmou nas redes sociais que o remake de A Princesa Prometida não é uma boa ideia. Conhecido por interpretar Westley na produção, o ator comentou uma entrevista recente da Variety, em que o produtor Norman Lear afirma que nomes famosos de Hollywood querem fazer uma nova versão do longa de 1987: “Existem poucos filmes perfeitos neste mundo. Seria uma pena estragar esse aqui”.

Depois dele, nomes como Jamie Lee Curtis e Mia Farrow criticaram o projeto. Enquanto a primeira afirmou que só existe um A Princesa Prometida e é o de Rob Reiner, Farrow escreveu que “Há o boato que alguém quer fazer o remake de Princesa Prometida, e é uma ideia horrível. Esse filme é perfeito e muito amado”.

Na trama, Buttercup (Robin Wright) é uma camponesa dona de uma beleza rústica que se apaixona perdidamente por Westley, o ajudante da fazenda do pai dela. Juntos, eles descobrem o amor verdadeiro, mas um trágico acidente envolvendo um navio pirata os separa.

Em 2018 foi lançada no Brasil uma nova versão do livro de William Goldman que inspirou a história nos cinemas. A edição de luxo conta com uma bela ilustração e capa dura.