A Noiva de Frankenstein | Site diz que diretor quer Gal Gadot no elenco caso Angelina Jolie desista
Projeto foi adiado na Universal
Segundo informações do The Wrap, o diretor Bill Condon quer Gal Gadot (Mulher-Maravilha, Liga da Justiça) como a protagonista de A Noiva de Frankenstein, caso Angelina Jolie desista do projeto.
A Universal retirou o filme de seu calendário de lançamentos, levantando questões sobre problemas no Dark Universe, seu universo compartilhado de monstros. Javier Bardem e Jolie estavam ligados ao filme, mas o site afirma que nenhum dos dois tinha contrato assinado. Com o atual adiamento, fica a dúvida se ambos vão continuar.
Apesar disso, Gal Gadot não teria recebido nenhum convite, sendo considerada apenas internamente por Condon.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário