Parece que não foi só na recepção do público que o A Múmia, estrelado por Tom Cruise, falhou. O filme de 2017 também não agradou muito ao diretor da aventura de 1999 protagonizada por Brendan Fraser e Rachel Weisz.
"Eu me senti um pouco insultado por que os roteiristas e diretor (Alex Kurtzman) daquele filme com Tom Cruise nunca me procuraram. Eu falaria com algumas pessoas se eu fosse trabalhar em cima de algo delas. O terceiro filme, que Rob (Cohen) dirigu, é um bebê meu. Eu não queria colocar dedo no projeto, então eu ajudei produzindo. Mas eu não tive nenhum envolvimento com o filme do Tom Cruise", disse Stephen Sommers ao The Hollywood Reporter. "Eles nunca entraram em contato ou me ligaram. Eu estava fazendo outras coisas, então não é como se eu tivesse ficado sentado chorando. Eu acho que é só uma questão de cortesia", completou.
- A Múmia | Brendan Fraser diz que voltaria para um quarto filme
- Brendan Fraser faz aparição surpresa em sessão de A Múmia, em Londres; veja
Ao longo de três filmes, a franquia A Múmia estrelada por Fraser arrecadou mais de US$1,2 bilhão. A franquia ainda deu origem a cinco derivados focados no Escorpião Rei, originalmente vivido por Dwayne “The Rock” Johnson, lançados entre 2002 e 2018.
Embora A Múmia de 2017 tenha feito uma bilheteria similar à dos três filmes com Fraser, a péssima recepção da crítica e do público levaram a Universal a abandonar os planos para o seu Universo Sombrio.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários