A Múmia | Blumhouse anuncia novo filme com diretor de Evil Dead

Filmes

Notícia

A Múmia | Blumhouse anuncia novo filme com diretor de Evil Dead

Remake dá continuidade aos projetos baseados nos monstros clássicos da Universal

Omelete
1 min de leitura
20.12.2024, às 14H12.

A Blumhouse anunciou um novo projeto de A Múmia, baseado no filme de terror clássico da Universal. O projeto dá continuidade nas adaptações da produtora, que já fez O Homem Invisível e lançará Lobisomem em 2025. O filme foi escrito e será dirigido por Lee Cronin, responsável por A Morte do Demônio: A Ascensão, de 2023. (Via THR)

“Será diferente de qualquer filme da Múmia que você já viu antes”, disse o diretor em uma declaração ao THR. “Estou cavando fundo na terra para levantar algo muito antigo e muito assustador.”

Os detalhes da trama ainda estão mantidos em segredo. Veja o anúncio abaixo.

Ao longo de três filmes, a franquia A Múmia estrelada por Fraser arrecadou mais de US$1,2 bilhão. A franquia ainda deu origem a cinco derivados focados no Escorpião Rei, originalmente vivido por Dwayne “The Rock” Johnson, lançados entre 2002 e 2018.

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.