A Mulher Rei: Lupita Nyong'o explica por que saiu do elenco
"Eu senti que não era o papel para eu desempenhar”
Créditos da imagem: Disney+/Reprodução
A Mulher Rei, filme protagonizado por Viola Davis e que foi aclamado pela crítica, quase teve outro nome de peso no elenco. Ao THR, a atriz Lupita Nyong'o (Pantera Negra) explicou o motivo de desistir do papel que iria desempenhar como uma das guerreiras Agoji. “Foi muito amigável, a partida disso”; disse a atriz sem entrar em muitos detalhes. "Eu senti que não era o papel para eu desempenhar”.
Depois de ser escalada, Nyong'o fez o documentário Warrior Women With Lupita Nyong'o que retrata as guerreiras Agoji, que também inspiraram as guerreiras de elite Dora Milaje de Pantera Negra. Depois de fazer o documentário, a atriz se desligou de A Mulher Rei.
- [Crítica] A Mulher Rei é celebração da força e doçura de mulheres negras
- Viola Davis vem ao Brasil para promover A Mulher Rei
O longa épico acompanha a jornada da General Nanisca, interpretado por Viola, enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas.
O drama histórico é dirigido por Gina Prince-Bythewood (The Old Guard) e estrelado também por John Boyega e Lashana Lynch.
A Mulher Rei está está em cartaz nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.