A Karen de Will & Grace se arriscará como produtora de cinema
A Karen de Will & Grace se arriscará como produtora de cinema
Megan Mullally, a Karen de Will & Grace, decidiu emendar o fim da sitcom com investidas no cinema. Ela adquiriu os direitos de adaptação de Passing strange, romance de Sally MacLeod, e pretende produzir o filme por meio da sua nova - e ainda sem nome - companhia própria.
Ela já começou contratando o especialista em efeitos visuais (?) Martin Garner para escrever a adaptação. O livro de MacLeod acompanha uma mulher feiosa que é persuadida por seu marido a fazer uma cirurgia plástica total. Mas quando o casal se muda para a Carolina do Norte, ela acaba se envolvendo com o operário negro e forte da vizinhança - o que provoca consequências calamitosas.
Boa parte da história, diz o Hollywood Reporter, é tirada da própria vida da escritora - que viveu na Carolina do Norte e tentou a carreira de modelo por um tempo. Não há, ainda, um cronograma definido para o filme.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário