Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
Filmes
Notícia

A Ilha do Tesouro | Hugh Jackman vai estrelar novo filme de Ridley Scott

Nova adaptação foi oferecida à Disney, que optou por investir em Piratas do Caribe

Omelete
1 min de leitura
None
08.06.2026, às 13H43.
Hugh Jackman/Divulgação

Créditos da imagem: Hugh Jackman/Divulgação

Ridley Scott já definiu seu próximo filme, que será uma adaptação do clássico A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson. Além disso, Hugh Jackman já está confirmado no papel principal, como o pirata Long John Silver. O roteiro foi escrito por Jack Thorne (Adolescência). As informações são do Deadline.

Omelete Recomenda

A nova versão será baseada no romance publicado em 1883 e acompanhará um jovem que encontra o mapa de um lendário tesouro escondido. A descoberta o leva a uma perigosa aventura pelos mares, onde precisará enfrentar o carismático e traiçoeiro Long John Silver.

De acordo com o Deadline, o projeto começou a ser oferecido aos grandes estúdios de Hollywood nesta semana. A 20th Century Studios chegou a analisar a produção, mas decidiu não seguir com a disputa. O motivo seria a prioridade da Disney em desenvolver novos projetos da franquia Piratas do Caribe, evitando a concorrência entre duas grandes produções com temática pirata.

Ainda não há previsão para o início da produção nem data de estreia definida.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.