Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

A Hora do Mal ganha cena com Julia Garner e Josh Brolin, assista

Cena mostra discussão entre os personagens até que algo inesperado acontece

Omelete
2 min de leitura
IP
28.07.2025, às 19H50.
Josh Brolin

Créditos da imagem: Divulgação

Foi revelado uma nova cena de A Hora do Maldo diretor Zach Cregger, que mostra Julia Garner Josh Brolin em uma discussão sobre o que acontece com as crianças do longa, até serem interrompidos por Benedict Wong, que aparenta estar completamente fora de si.

Na cena, Wong surge do nada correndo da mesma forma que as crianças já apareceram correndo em outros materiais promocionais, e tenta atacar Garner, mas é impedido por Brolin durante a perseguição.

Omelete Recomenda

Tudo sobre A Hora do Mal

A Hora do Mal é descrito como um épico de terror com múltiplas histórias interconectadas, algo na linha da obra-prima Magnólia, do diretor Paul Thomas Anderson. Detalhes específicos da história estão, claro, sendo mantidos em sigilo, mas o roteiro criou uma atmosfera de leilão entre múltiplos estúdios e streamers quando foi enviado em janeiro de 2023, com agentes do diretor supostamente recebendo ofertas para dar acesso antecipado. Estas foram negadas, e os competidores só tiveram acesso ao documento naquela manhã.

Como parte do acordo firmado com a Warner, Cregger teve a garantia de um sinal verde do filme, e tem direito a aprovar o corte final desde que A Hora do Mal passe uma nota estabelecida pelo contrato nas exibições de teste. O cineasta também terá parte da renda na bilheteria e, claro, uma garantia de exibição nos cinemas pelo mundo com a Warner Bros. distribuindo.

O longa será estrelado por Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Julia Garner (Ozark) e Alden Ehrenreich (Oppenheimer). Também no elenco estão: Benedict Wong, Amy Madigan, Austin Abrams e Cary Christopher. A estreia será em 7 de agosto de 2025 no Brasil.

A Warner Bros. espera que se A Hora do Mal dê certo, Cregger vire uma nova voz frequente dentro do estúdio com novas obras de terror. Talvez substituindo o criador de Invocação do Mal, James Wan, que trocou a Warner pela Universal por conta de sua nova parceria com a gigante Blumhouse, produtora de M3GANHalloween e Uma Noite de Crime.

Cregger, por sua, trouxe todo o time de produtores de Noites Brutais de volta para A Hora do Mal. Ao lado do diretor, produzem, Roy Lee, J.D. Lifshitz, Raphel Margules e Miri Yoon.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.