Diretor de A Hora do Mal explica saída de Pedro Pascal do filme
Filme chega aos cinemas nesta quinta-feira
A Hora do Mal estreou e muitos fãs do ator Pedro Pascal se perguntam sobre a saída do ator do projeto. Agora, o diretor Zach Cregger enfim explicou o motivo.
"Tivemos a greve [de atores], e a agenda do Pedro Pascal nos deixou em polvorosa. Tive que refazer o elenco do filme inteiro... É isso que acontece, né?", disse Cregger ao Collider. "As greves nos atrasaram, e aí, quando você adia, as agendas das pessoas entram em conflito, e aí você volta à estaca zero. Não guardo rancor de ninguém. Só fomos atrasando e atrasando. É como um efeito dominó. Então, tive que começar tudo de novo", concluiu.
- Weapons | Novo filme de terror do diretor de Noites Brutais é adiantado pra 2025
- Weapons | Filme do diretor de Noitas Brutais ganha prévia na CinemaCon
A Hora do Mal é descrito como um épico de terror com múltiplas histórias interconectadas, algo na linha da obra-prima Magnólia, do diretor Paul Thomas Anderson. Detalhes específicos da história estão, claro, sendo mantidos em sigilo, mas o roteiro criou uma atmosfera de leilão entre múltiplos estúdios e streamings quando foi enviado em janeiro de 2023, com agentes do diretor supostamente recebendo ofertas para dar acesso antecipado. Estas foram negadas, e os competidores só tiveram acesso ao documento naquela manhã.
Como parte do acordo firmado com a Warner, Cregger teve a garantia de um sinal verde do filme, e tem direito a aprovar o corte final desde que Weapons passe uma nota estabelecida pelo contrato nas exibições de teste. O cineasta também terá parte da renda na bilheteria e, claro, uma garantia de exibição nos cinemas pelo mundo com a Warner Bros. distribuindo.
O longa é estrelado por Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Julia Garner (Ozark) e Alden Ehrenreich (Oppenheimer). Também no elenco estão: Benedict Wong, Amy Madigan, Austin Abrams e Cary Christopher. A estreia será em 7 de agosto de 2025 no Brasil.
A Warner Bros. espera que se Weapons dê certo, Cregger vire uma nova voz frequente dentro do estúdio com novas obras de terror. Talvez substituindo o criador de Invocação do Mal, James Wan, quetrocou a Warner pela Universal por conta de sua nova parceria com a gigante Blumhouse, produtora de M3GAN, Halloween e Uma Noite de Crime.
Cregger, por sua, trouxe todo o time de produtores de Noites Brutais de volta para Weapons. Ao lado do diretor, produzem, Roy Lee, J.D. Lifshitz, Raphel Margules e Miri Yoon.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários