Filmes

Artigo

A Guerra do Amanhã: Chris Pratt e Yvonne Strahovski em ação

Entrevistamos o elenco da nova ação do Prime Video

A cozinha
03.07.2021, às 14H19

Chris Pratt nunca mais foi o mesmo depois de entrar para o time da Marvel. Não só a carreira dele deslanchou quando ele aceitou ser Peter Quill, o Star-Lord de Guardiões da Galáxia, mas também a sua vida virou de ponta cabeça com as dietas e treinamentos que o papel pedia. Isso o levou também a ser chamado para protagonizar outros filmes de ação, como os da franquia Jurassic World e, agora, A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War), que já está disponível na Amazon Prime Video.

Mas quem o conhecia da época da sitcom Parks and Recreation, lembra que Andy Dwyer não tinha nada de regrado em sua vida. Muito pelo contrário! Como foi para Chris Pratt trocar o papel de gordinho (ele falou que está tudo bem em chamá-lo assim, porque ele gostava dessa época) pelo do cara que fica todo musculoso e sem camisa nos filmes? Essa foi uma das perguntas que fizemos durante o bate-papo sobre o longa de ficção científica que marca a estreia de Chris McKay (Lego Batman) na cadeira de direção de um live action.

A companheira de cena de Pratt, Yvonne Strahovsky, falou como foi trabalhar ao lado do cineasta e os dois atores também contaram o que fizeram durante a pandemia.  Confira a nossa entrevista completa acima. 

A Guerra do Amanhã conta também com Betty GilpinSam Richardson Edwin Hodge no elenco, e é dirigido por Chris McKay, de Lego Batman: O Filme. O longa já está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.