Filmes

Artigo

A Guerra do Amanhã: Chris Pratt e Yvonne Strahovski em ação

Entrevistamos o elenco da nova ação do Prime Video

A cozinha
03.07.2021
14h19

Chris Pratt nunca mais foi o mesmo depois de entrar para o time da Marvel. Não só a carreira dele deslanchou quando ele aceitou ser Peter Quill, o Star-Lord de Guardiões da Galáxia, mas também a sua vida virou de ponta cabeça com as dietas e treinamentos que o papel pedia. Isso o levou também a ser chamado para protagonizar outros filmes de ação, como os da franquia Jurassic World e, agora, A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War), que já está disponível na Amazon Prime Video.

Mas quem o conhecia da época da sitcom Parks and Recreation, lembra que Andy Dwyer não tinha nada de regrado em sua vida. Muito pelo contrário! Como foi para Chris Pratt trocar o papel de gordinho (ele falou que está tudo bem em chamá-lo assim, porque ele gostava dessa época) pelo do cara que fica todo musculoso e sem camisa nos filmes? Essa foi uma das perguntas que fizemos durante o bate-papo sobre o longa de ficção científica que marca a estreia de Chris McKay (Lego Batman) na cadeira de direção de um live action.

A companheira de cena de Pratt, Yvonne Strahovsky, falou como foi trabalhar ao lado do cineasta e os dois atores também contaram o que fizeram durante a pandemia.  Confira a nossa entrevista completa acima. 

A Guerra do Amanhã conta também com Betty GilpinSam Richardson Edwin Hodge no elenco, e é dirigido por Chris McKay, de Lego Batman: O Filme. O longa já está disponível no Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.