A Dama e o Vagabundo | Revelada a primeira imagem dos protagonistas do remake

Créditos da imagem: Walt Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

A Dama e o Vagabundo | Revelada a primeira imagem dos protagonistas do remake

Justin Theroux e Tessa Thompson dão voz aos personagens

Mariana Canhisares
11.04.2019
20h45
Atualizada em
11.04.2019
21h11
Atualizada em 11.04.2019 às 21h11

A primeira imagem do remake de A Dama e o Vagabundo foi divulgada durante evento da Disney sobre o seu serviço de streaming, o Disney+. Além de revelar o visual dos protagonistas, a empresa mostrou também qual será o logo da produção (via ComicBook): 

Reprodução

Durante o evento, a empresa confirmou que o longa estará disponível no serviço de streaming assim que for lançado, ou seja, em 12 de novembro para os assinantes dos Estados Unidos. Na América Latina, a previsão é que o Disney+ chegue em 2020.

Justin Theroux fará a voz do Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dublará a Dama. Kiersey Clemons será a Darling e Ashley Jensen será o terrier escocês Jackie, um dos melhores amigos da cachorrinha protagonista.

Charlie Bean (LEGO Ninjago: Movie) dirige a produção. Brigham Taylor, que trabalhou no remake de Mogli - O Menino Lobo, produzirá o projeto, enquanto Andrew Bujalski assinará o roteiro. O filme deve ser lançado em 2019.

A animação A Dama e o Vagabundo foi lançada originalmente em 1955, com direção de Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske.