A Dama e o Vagabundo | Janelle Monáe fará nova versão de “The Siamese Cat Song”

Créditos da imagem: A Dama e o Vagabundo/Walt Disney/Reprodução

Filmes

Notícia

A Dama e o Vagabundo | Janelle Monáe fará nova versão de “The Siamese Cat Song”

Remake será lançado neste ano, nos Estados Unidos

Mariana Canhisares
06.05.2019
22h42
Atualizada em
06.05.2019
22h41
Atualizada em 06.05.2019 às 22h41

Janelle Monáe trabalha em uma nova versão de “The Siamese Cat Song” para o remake de A Dama e o Vagabundo junto com seus parceiros da Wondaland, Nate “Rocket” Wonder e Roman GianArthur. De acordo com a Variety, a nova faixa, porém, não será cantada por uma dupla de gatos siameses, como no original. Veja a música da animação, em português:

Especula-se que Wondaland também seja a responsável por “He’s A Tramp”, apontou uma fonte do site. Mas, por enquanto, o envolvimento deles só foi confirmado oficialmente na primeira música.

Justin Theroux fará a voz do Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dublará a Dama. Kiersey Clemons será a Darling e Ashley Jensen será o terrier escocês Jackie, um dos melhores amigos da cachorrinha protagonista.

Charlie Bean (LEGO Ninjago: Movie) dirige a produção. Brigham Taylor, que trabalhou no remake de Mogli - O Menino Lobo, produzirá o projeto, enquanto Andrew Bujalski assinará o roteiro. O filme será lançado ainda em 2019, nos Disney+. Na América Latina, a previsão é que o streaming chegue em 2020.

A animação A Dama e o Vagabundo foi lançada originalmente em 1955, com direção de Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske.