Anna Faris, estrela de A Casa das Coelhinhas, teve uma ideia inusitada para uma sequência do filme, dizendo que Shelly, sua personagem, poderia se tornar uma interrogadora da CIA. As informações são da EW.
"Então eu estava pensando, não, ela deveria ser uma interrogadora da CIA", disse Faris . "Sua habilidade é desarmar as pessoas porque ela é percebida, e realmente é, como muito aberta e sem julgamentos. Então, eu estava imaginando Shelley dizendo, 'Ah, o que eu faço para trabalhar? Sou uma interrogadora da CIA.’", comentou adicionando que está muito animada por uma sequência.
"Vamos escrever um roteiro. Eu adoraria isso.", finalizou. Confira a sinopse oficial do filme de 2008 abaixo.
"A Coelhinha da Playboy Shelley Darlingson viveu uma vida de luxo na mansão de Hugh Hefner. No entanto, o desastre ocorre quando Shelley completa 27 anos e é considerada velha demais para ser uma Coelhinha. Expulsa para o mundo real, a garota vai parar em um campus universitário e tenta se juntar a uma fraternidade. Encontrando uma fraternidade composta por garotas nerds e desajeitadas - Zeta Alpha Zeta - Shelley ensina a elas a arte de atrair garotos, como só uma Coelhinha da Playboy sabe fazer.".
O filme é dirigido por Fred Wolf e tem nomes de peso no elenco, como Emma Stone, Kat Dennings, Colin Hanks, entre outros.
A Casa das Coelhinhas está disponível na Max.