Filmes

Notícia

50 Tons de Cinza | Stephen Amell pode protagonizar o filme

Arqueiro Verde da série de TV Arrow diz que fez uma reunião para discutir a participação

Marcelo Hessel
22.03.2013
16h22
Atualizada em
14.12.2016
01h06
Atualizada em 14.12.2016 às 01h06

A adaptação ao cinema de 50 Tons de Cinza ainda não tem nomes oficializados no elenco, mas testes continuam acontecendo em Los Angeles. No Facebook, o ator Stephen Amell diz que participou de uma reunião para discutir uma possível participação.

Stephen Amell

None
Stephen Amell

Conhecido como o Arqueiro Verde da série de TV Arrow, Amell comentou em vídeo: "Sempre me perguntam sobre [o coprotagonista dos livros] Christian Grey. Esse projeto ainda está longe de acontecer. Sei disso porque participei de uma reunião para discuti-lo. Quer dizer, não vai demorar tanto assim, mas não acontecerá já".

No primeiro livro da trilogia erótica da escritora E.L. James, Christian Grey é o milionário sadomasoquista que seduz a protagonista, a virginal estudante de literatura Anastasia Steele.

O primeiro filme pode chegar aos cinemas em meados de 2014. Kelly Marcel, cocriadora da finada série de TV Terra Nova, adapta o roteiro. Ainda não há diretor contratado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.