5 filmes natalinos para ver (e rever) em 2020

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Lista

5 filmes natalinos para ver (e rever) em 2020

De Duro de Matar até Escrito nas Estrelas, listamos produções para curtir o período de festas

A cozinha
23.12.2020
19h00

O Natal é uma época mágica. Mesmo em um ano desafiador como 2020, é possível manter o espírito de esperança dessa época e os filmes natalinos ajudam bastante nisso. Afinal, depois de comer uma boa ceia, não há nada melhor do que sentar na frente da TV e curtir um filme com a família.

Pensando nisso, listamos abaixo 5 filmes de Natal de diversos gêneros (de ação à romance) para assistir no Telecine.

Duro de Matar (1988)

Direção: John McTiernan

Assista no Telecine

Esse talvez seja um filme "improvável" de Natal, mas como sua trama se passa na véspera do feriado, ele merece um lugar em nossa lista, especialmente para quem quer curtir um filme diferente.

Na trama, policial de Nova York John McClane (Bruce Willis) está visitando sua família no Natal e participa de uma confraternização na sede da empresa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Uma Segunda Chance Para Amar (2019)

Direção: Paul Feig

Assista no Telecine

De um longa da década de 80, passamos para um filme recente. Em Uma Segunda Chance Para Amar, Emilia Clarke (a Daenerys de Game of Thrones) faz o papel de Kate, uma jovem que toma decisões ruins e aceita trabalhar em uma loja de departamentos vestida como um elfa para o Natal. Lá ela conhece Tom (Henry Golding) e eles vivem um grande romance natalino - mas tudo parece bom demais para ser verdade.

O Amor Não Tira Férias (2006)

Direção: Nancy Meyers

Assista no Telecine

Com um elenco estelar, o filme acompanha a história de Amanda Woods (Cameron Diaz), que tem uma carreira promissora, mas está deprimida porque terminou o relacionamento com o namorado. Já a inglesa Iris Simpkins (Kate Winslet) é redatora de uma coluna popular e tem pouca sorte com os homens. Durante as festas natalinas, as duas decidem trocar de casa e acabam conhecendo outros homens.

Um Homem De Família (2000)

Direção: Brett Ratner

Assista no Telecine

Protagonizado por Nicolas Cage, esse é aquele filme de Natal que te faz pensar na vida. Na trama, Jack tem uma vida comum até entrar em uma mercearia e desarmar uma assaltante. Na manhã seguinte, ele acorda deitado na cama ao lado de Kate (Téa Leoni), sua namorada da faculdade que ele deixou para perseguir sua carreira, e descobre que sua vida anterior não existe mais. Quando se vê neste universo alternativo, Jack deve fazer uma escolha entre sua carreira de alta potência e a mulher que ama.

Escrito Nas Estrelas (2001)

Direção: Peter Chelsom

Assista no Telecine

Essa é uma recomendação perfeita para um natal em casal. No longa, Jonathan (John Cusack) e Sara (Kate Beckinsale) se conhecem em uma noite mágica. Mas enquanto ele acha que é amor à primeira vista, acredita no destino. Dez anos depois, os dois precisam decidir se o destino quer que eles fiquem juntos novamente.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.