Filmes

Lista

5 astros infantis que se tornaram estrelas em Hollywood

Listamos os famosos que começaram suas carreiras bem cedo

A cozinha
27.04.2020
14h36
Atualizada em
27.04.2020
14h50
Atualizada em 27.04.2020 às 14h50

Há várias crianças que começam suas carreiras artísticas em Hollywood, mas nem todas conseguem replicar o sucesso na vida adulta. Em alguns casos, no entanto, o talento é tão grande que tais astros continuam suas carreiras por muitas décadas. No OmeleTV de hoje listamos 5 artistas infantis que se tornaram grandes astros. Confira acima e abaixo:

Freddie Highmore

Highmore começou sua carreira com sete anos, fazendo um filme pequeno na escócia com a Helena Boham Carter chamado Conversa de Mulheres.

Com 12 ele já estava fazendo Em Busca da Terra do Nunca junto com o Johnny Depp e foi tão bem que, quando o Tim Burton estava procurando uma criança pra ser a protagonista de sua versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate, o ator lembrou de Highmore e indicou ele. 

Ele fez a transição muito bem especialmente por conta da televisão, onde fez protagonizou Bates Motel - derivado de Psicose - e agora está em The Good Doctor

Christian Bale

Bale começou com 13 anos fazendo o Império do Sol e foi logo dirigido pelo Steven Spielberg. Alguns anos depois ele fez uma ponta em Henrique V e depois teve que batalhar pra virar um ator conhecido.

Ele chegou a fazer dublagens como Pocahontas, filmes pra TV como Maria, Mãe de Jesus até estourar com Psicopata Americano. Depois disso veio a trilogia do Batman, que transformou ele em uma estrela, e o Oscar com O Vencedor. 

Todas as crianças do Harry Potter

Todos começaram sem muita experiência em atuação e foram aprendendo a arte enquanto cresciam na frente da telona. Tem muita gente pra falar, então vamos focar nos três protagonistas

A transição deles não foi muito difícil pois eles cresceram aos poucos ao longo dos oito longas da franquia principal. Daniel Radcliffe fez filmes como Um Cadáver Para Sobreviver; Emma Watson fez literatura inglesa, se formou e atuou em filmes como As Vantagens de Ser Invisível  e Rupert Grint segue atuando, sem tanto destaque, em séries como a adaptação de Snatch

Leonardo DiCaprio

O ator começou com um papel pequeno na série Growing Pains (onde já é possível ver alguns trejeitos) em 1991. Em 1993 fez O Despertar de Um Homem com o Robert De Niro e explodiu com Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Depois disso ele se deu bem em filmes de baixo orçamento ou de arte como Romeu e Julieta e virou o maior astro de Hollywood com Titanic

Michael B. Jordan

O astro de Creed começou como modelo mirim e depois se dedicou a atuação. Apareceu em um episódio de Família Soprano e depois fez um filme de baseball com o Keanu Reeves chamado Hardball. Depois ele ganhou destaque com uma papel pequeno em The Wire e fez vários papeis pequenos na TV até estourar com Frutville Station.