Filmes

Notícia

300: Battle of Artemisia | Rodrigo Santoro fala sobre a sua volta a Xerxes

Ator confirma que está negociando e que já leu uma versão do roteiro

Marcelo Hessel
14.03.2012, às 17H19
ATUALIZADA EM 12.11.2016, ÀS 16H04
ATUALIZADA EM 12.11.2016, ÀS 16H04

Durante a divulgação de Heleno, o ator Rodrigo Santoro conversou com o Omelete sobre o seu retorno ao universo de 300. Ele confirma que está negociando para viver Xerxes novamente, e mais:

Kurt Johnstad escreveu o roteiro e Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirigirá 300: Battle of Artemisia, que não é exatamente um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme - mais detalhes aqui. A base é a HQ Xerxes, escrita por Frank Miller, autor do 300 original.

No elenco estão também Sullivan Stapleton (Um Verão Para Toda Vida), que viverá o protagonista, o general ateniense Temístocles; Jamie Blackley (Branca de Neve e o Caçador), que interpreta o adolescente Calisto; e Eva Green (Cassino Royale), no papel da deusa que convence o persa Xerxes a unir seus exércitos e liderá-los aos campos de batalha.

As filmagens ainda não têm data pra começar.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.