2DIE4 | Primeiro filme brasileiro em IMAX ganha novo trailer, veja
Filme ainda não tem data para estrear no Brasil
2DIE4, primeiro filme brasileiro inteiramente filmado em IMAX, acaba de ganhar um novo trailer. Veja acima!
A obra é descrita como um filme experimental e inédito para o público. O filme é um longa-metragem com imagens e sequências reais, sem uso de atores profissionais, dramatizações ou CGI, apenas a realidade retratada da forma "mais cinemática possível".
2DIE4 acompanha uma corrida sob a perspectiva de um piloto. "Uma história íntima, conhecendo os medos, qualidades e erros de Felipe Nasr", diz a sinopse. O filme terá distribuição da O2 Play, e é dirigido pelos irmãos André e Salomão Abdala.
“Nós queríamos criar um filme de corrida que nunca foi feito antes, baseado 100% em fatos reais, colocando o espectador em primeira pessoa, dentro da cabeça de um piloto de corrida. Desta maneira eles vão entender o que é necessário para ser um vencedor, e o quanto isso pode te custar”, diz Salomão.
Até o momento, 2DIE4 não tem data confirmada para estrear no Brasil. Nos EUA, o longa chega no fim do mês. Fique ligado no Omelete para mais notícias!