Filmes

Notícia

2 Coelhos | Filme de Afonso Poyart vai ganhar versão hollywoodiana

Diretor brasileiro vende direitos de remake para a Tango Pictures

Natália Bridi
04.05.2012
08h32
Atualizada em
10.11.2016
05h05
Atualizada em 10.11.2016 às 05h05

2 Coelhos vai ganhar uma versão hollywoodiana. De acordo com a Variety, a Tango Pictures comprou os direitos de remake do filme brasileiro escrito e dirigido pelo estreante Afonso Poyart.

2

None

A trama do original acompanha Edgar (Fernando Alves Pinto), sujeito em crise que usa tecnologia, contraespionagem e um pouco de sorte para matar com uma cajadada os dois coelhos que o perseguem: o estado e os criminosos. Leia a crítica.

O remake será o segundo projeto em desenvolvimento da nova produtora, comandada por Andrew Lazar, Christina Lurie e Steven Shainberg. A Tango Pictures atualmente também conduz o horror Bedbugs, com roteiro de Ti West. Ainda não há informação sobre quem deve dirigir a nova versão.

Ainda de acordo com a Variety, o filme de Poyart tem servido como cartão de visitas para o diretor em Hollywood, garantindo reuniões com executivos da Imagine e da DreamWorks.

Confira nossas duas entrevistas com Afonso Poyart:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.