Após o sucesso estrondoso nas bilheteiras com Deadpool & Wolverine e Longlegs, Emma Corrin e Maika Monroe foram escaladas para os papéis principais em 100 Nights of Hero, um fantasia histórica baseada na graphic novel de Isabel Greenberg.
A cantora pop Charli XCX, indicada ao Grammy e vencedora do Billboard Music Award, também se juntou ao elenco após o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, Brat. Nicholas Galitzine também faz parte do conto de fadas feminista, inspirado em Mil e Uma Noites.
Segundo a sinopse, 100 Nights of Hero acompanha um cativante hóspede (Galitzine) que chega a um castelo remoto, e a delicada dinâmica entre um marido negligente, sua inocente esposa Cherry (Monroe) e a dedicada empregada Hero (Corrin) é desestabilizada.
A obra original foi lançada em 2016 e é descrita como um conto de fadas feminista inspirado em As Mil e Uma Noites. A história gira em torno de duas mulheres, Cherry e Hero, que estão apaixonadas. Cherry é casada com um homem chamado Jerome, que, apesar de seu casamento, faz uma aposta com seu amigo, um vilão lascivo chamado Manfred, que Manfred pode tentar seduzir Cherry em 100 noites. Se Manfred tiver sucesso, Jerome dará Cherry a ele. Cherry, no entanto, não está interessada e elabora um plano com seu amantea, Hero, que ao longo de 100 noites, contará a ele uma série de histórias cativantes para distraí-lo de suas tentativas de sedução.
Julia Jackman será a diretora do projeto. As filmagens estão programadas para começar até o fim deste mês.
100 Nights Of Hero ainda não tem data para estrear nos cinemas.