Estreia 22 de outubro. Somente nos cinemas! Saiba mais

Icone Fechar
Filmes
Notícia

10 Coisas que eu Odeio em Você | Julia Stiles homenageia Heath Ledger e se reúne com elenco em reality de dança

Atriz se emocionou ao relembrar o eterno par romântico e se reuniu com colegas do clássico adolescente de 1999

Omelete
1 min de leitura
21.10.2026, às 10H18.

Julia Stiles prestou uma homenagem emocionante ao seu eterno par romântico Heath Ledger durante o reality de dança Dancing with the Stars. Os dois estrelaram 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999), filme que marcou suas carreiras e se tornou um clássico adolescente. Na apresentação ao lado do dançarino profissional Ezra Sosa, a atriz dançou ao som de “Can’t Take My Eyes Off You”, de Frankie Valli, a mesma canção que Ledger cantou na inesquecível cena em que Patrick faz uma serenata para Kat nas arquibancadas da escola. Assista acima.

Omelete Recomenda

A apresentação fez parte da noite temática de homenagens do programa e também marcou um reencontro de integrantes do elenco do filme. Dancing with the Stars é exibido nos Estados Unidos pela ABC e não tem transmissão no Brasil.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.