Cena de Um Lugar Silencioso - Dia Um

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes em Cartaz

Notícia

Um Lugar Silencioso, That 90's Show e mais! As estreias da semana

Derivado de série dirigida por John Krasinski lidera lançamentos quentes nos cinemas e no streaming

Omelete
4 min de leitura
27.06.2024, às 08H00.

Existe Um Lugar Silencioso sem John Krasinski e Emily Blunt? Os cinemas essa semana vão descobrir a resposta para essa pergunta com o primeiro derivado oficial da franquia, Dia Um, que substitui o famoso casal pela dupla formada por Lupita Nyong'o e Joseph Quinn, o novo Tocha Humana da Marvel!

A semana também é marcada pelo lançamento de filmes promissores no streaming, incluindo Tudo em Família, do diretor de P.S. Eu Te Amo e com Zac Efron e Nicole Kiman no elenco; e O Rito da Dança, novo trabalho de Lily Gladstone (Assassinos da Lua das Flores). Na Netflix há ainda o retorno de That 90's Show, que estreia a segunda temporada.

Confira todas as novidades dos cinemas e streaming:

Um Lugar Silencioso - Dia Um | Cinemas, 27/6

Divulgação

O novo longa da franquia é estrelado por Lupita Nyong'o e Joseph Quinn (Stranger Things) e mostra uma mulher lutando por sua sobrevivência durante uma invasão alienígena em Nova York.

Lançados em 2018 e 2020, Um Lugar Silencioso e sua continuação arrecadaram, juntos, mais de US$600 milhões nas bilheterias mundiais. Enquanto o primeiro longa está disponível para streaming no Star+, Prime Video e Telecine, o segundo pode ser visto apenas pela Netflix.

Tudo em Família | Netflix, 28/6

Divulgação

Na trama, um romance inesperado tem consequências divertidas para uma jovem (Joey King), sua mãe (Nicole Kidman) e seu chefe astro de cinema (Efron), que lidam com as dificuldades do amor, do sexo e de identidade. O filme tem direção de Richard Lagravenese (P.S. Eu te Amo) e roteiro de Carrie Solomon (The Good Fight).

That 90's Show | Netflix, 27/6

Divulgação

Na parte 2 da série derivada de That 70's Show, o ano é 1996 e Leia Forman está de volta a Point Place para mais um verão de diversão com seus amigos e avós, Kitty e Red. Leia e Jay estão entusiasmados por estarem juntos novamente após nove meses de longa distância. Mas ela está nervosa porque Jay ainda não sabe que ela quase beijou Nate. Nate está preocupado porque sua namorada, Nikki, também não sabe. Por quanto tempo eles conseguirão manter esse segredo? Acontece que não demorou muito. E quando a verdade finalmente é revelada, os relacionamentos ficam ameaçados, as amizades ficam em jogo e o verão está prestes a acabar antes mesmo de começar."

A nova temporada terá vários atores convidados: Will Forte, Seth Green, Lisa Loeb, Carmen Electra, Wayne Knight, Kevin Smith, Tommy Chong, Jason Mewes, Matt Rife e Kadeem Hardison. Laura Prepon e Don Stark, astros de That ’70s Show que apareceram no primeiro ano, também devem retornar.

O elenco principal formado por Kurtwood Smith, Debra Jo Rupp, Callie Haverda, Ashley Aufderheide, Mace Coronel, Maxwell Acee Donovan, Reyn Doi e Sam Morelos estão confirmados nos novos episódios. Gregg Mettler, showrunner do primeiro ano, também retorna à função.

O Rito da Dança | Apple TV+, 28/6

Divulgação

Desde o desaparecimento de sua irmã, Jax (Lily Gladstone) cuida, quase sem dinheiro, de sua sobrinha Roki (Isabel Deroy-Olson, de Three Pines) na reserva indígena Seneca-Cayuga, em Oklahoma. Ela usa todo tempo livre para tentar encontrar sua irmã desaparecida e ajudar Roki a se preparar para o powwow, a tradicional reunião dos povos indígenas da América do Norte.

O Rito da Dança é dirigido e coescrito por Erica Tremblay.

A Grande Fuga | Cinemas, 27/6

Divulgação

Bernard Jordan, um veterano da Segunda Guerra Mundial, foge de sua casa de repouso para participar da comemoração do 70º aniversário do desembarque do Dia D na Normandia.

O filme marca a despedida dos cinemas de Michael Caine, que se aposentou da carreira de ator depois das filmagens. A direção é de Oliver Parker e o elenco conta ainda com Glenda Jackson.

Aquela Sensação que o Tempo de Fazer Algo Passou | Cinemas, 27/6

Divulgação

Ann enfrenta a estagnação em um relacionamento casual de BDSM, um emprego medíocre e uma família judaica conflituosa. Em meio à alienação crescente, ela luta para encontrar seu caminho.

Dirigido por Joanna Arnow, o filme foi exibido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes e conta no elenco com Scott Cohen, Babak Tafti, Michael Cyril Creighton, Alysia Reiner, Keith Poulson e Peter Vack.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.