Cena de Divertida Mente 2

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes em Cartaz

Notícia

Divertida Mente 2, Clube dos Vândalos e mais! As estreias da semana

Continuação da Pixar é o grande lançamento da semana

Omelete
3 min de leitura
20.06.2024, às 10H00.

As telas dos cinemas serão invadidas por muitas emoções neste fim de semana. Depois de bater recordes no exterior, Divertida Mente 2 enfim chega aos cinemas brasileiros, pronta para apresentar novo personagens como a Ansiedade!

A semana também é marcada pela chegada de Clube dos Vândalos, filme com Austin Butler e Tom Hardy sobre um clube de motoqueiros dos anos 1970. O terror A Maldição da Cinderela e o nacional Bandida - A Número 1 completam o cardápio de novidades recheado do circuito.

Na Netflix, o grande destaque é o lançamento de Alerta de Risco, suspense de ação com Jessica Alba no papel principal.

Confira todas as novidades dos cinemas e streaming:

Divertida Mente 2 | Cinemas, 20/6

Divulgação

A continuação do grande sucesso da Pixar de 2015 acontece alguns anos depois do original, com Riley lidando com os problemas da pré-adolescência. Junto do amadurecimento, a sala de controle de suas emoções também passa por uma adaptação para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções.

Clube dos Vândalos | Cinemas, 20/6

Divulgação

O filme acompanha a jornada de um clube de motoqueiros do centro-oeste americano, os Vândalos. Através da vida de seus membros, o filme narra, ao longo de uma década, a transformação do clube, de ponto de encontro de motoqueiros à margem da comunidade local, no início, à gangue sinistra que ameaça e coloca em risco até o modo de vida autêntico e único do grupo original.

Escrito e dirigido por Jeff NicholsClube dos Vândalos tem no elenco Austin Butler, Tom Hardy, Jodie Comer, Michael Shannon, Norman Reedus e Boyd Holbrook.

Alerta de Risco | Cinemas, 21/6

Divulgação

Uma habilidosa integrante das Forças Especiais (Jessica Alba) assume o bar de seu pai depois que ele morre repentinamente. Agora, ela vai ter que encarar a gangue violenta que espalha o terror por sua cidade natal.

Alerta de Risco conta com direção de Mouly Surya (Trigger Warning), roteiro de John BrancatoJosh Olson e Halley Gross e produção de Erica LeeBasil Iwanyk e Esther Hornstein. Se juntam ao elenco Mark Webber (Schumacher), Tone Bell (Sobrevivendo em Grande Estilo), Jake Weary (Animal Kingdom), Gabriel Basso (O Agente Noturno) e Anthony Michael Hall (Clube dos Cinco).

A Maldição de Cinderela | Cinemas, 20/6

Divulgação

O filme é baseado no mesmo conto popular que a Disney atualizou e popularizou para crianças na década de 1950. Desta vez, uma pequena adaptação da história coloca Cinderela e todos ao seu redor dentro de uma bola sangrenta que eles nunca esquecerão. Depois de sofrer nas mãos de suas meias-irmãs e da madrasta malvada, e sofrer humilhação no baile, Cinderela é levada ao limite. A Fada Madrinha concede a ela o poder para sua vingança final, e, transformada em um monstro com cabeça de abóbora, ela vai limpar a casa de uma vez por todas.

O longa é dirigido por Louisa Warren e traz no elenco nomes como Kelly Rian Sanson e Chrissie Wunna.

Bandida — A Número 1 | Cinemas, 20/6

Divulgação

A atriz e cantora Maria Bomani dá vida a protagonista do longa-metragem, que oferece um mergulho no cotidiano da comunidade nos anos 1980, quando o morro ainda era dominado pelo jogo do bicho. O filme acompanha a trajetória de Rebeca, que aos nove anos é vendida pela própria avó para um bicheiro que mandava na comunidade. Ela acompanha de perto a mudança de poder e se torna mulher do chefe do crime, Pará, seu grande amor. Depois da morte do companheiro, ela assume a liderança, em uma rotina de crimes e violência. 

Com direção de João Wainer (A Jaula), Bandida conta a história real da primeira mulher que chefiou o tráfico de drogas da Rocinha, uma das maiores favelas do Brasil. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.